"De que são feitos os dias? De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças.''

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Homem tem que ter atitude de homem!

''Homem pode ser rico, alto, forte, freqüentar restaurantes caros, ir a academia, ter carros importados... Mas o que as mulheres de verdade esperam de um Homem é atitude. Atitude de homem é tomar partido, resolver o problema, chamar pra si a responsabilidade. Ser Homem suficiente é ser leal, justo, reconhecer o valor das pessoas, ter respeito, admiração e orgulho da mulher que escolheu. Homem de verdade tem voz firme e quando fala, não precisa gritar, nem ser grosseiro pra mostrar que tem opinião. Homem tem que ter atitude de homem e não de moleque ou de menino mimado e sem caráter... Homem mostra que é macho não é brigando no trânsito ou agredindo mulher... Homem é macho quando dá prazer e segurança à sua mulher. Tem que ter bom-humor, pegada, abraço forte e cheiro bom... O resto... só quem NÃO é mulher de verdade é que liga!''

4 comentários:

  1. Ou seja, Homem de verdade é aquele babaca que vive em função de agradar vocês?! HAHAHAHAHAH
    blog de mulher é um universo paralelo de besteirol sem fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, tudo bem com vc ?! :)
      Um besteirol sem fim que vc fica olhando,não é?!
      Tenho certeza que vc não se encaixa nessas qualidades de HOMEM que o texto fala :)

      Excluir
  2. kkkkk, ai, não aguento!!! Muito engraçado. Concordo com você Tatyane, o cara anônimo aí de cima é um babaca, mas que foi engraçado foi. Mas valeu, sou homem e preciso dessas dicas tá fofa? A propósito meu nome é Moisés, viu? não sou totalmente anônimo, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Essas dicas são para homem que gosta de mulher e quer conquistá-la. Quais são as dicas para uma mulher conquistar um homem, Moisés?

    ResponderExcluir