"De que são feitos os dias? De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças.''

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

''...Eu só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além...''



''Eu não preciso controlar a vida, meus hormônios, meu futuro, os outros, minha felicidade. Eu só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além, ou melhor: enxergar o que está na minha cara. Ver o quanto o resto todo já é perfeito e está lá, eu já conquistei, é meu.
Antes de dormir rezei, mas dessa vez não pedi o moço de cavalo branco (carro do ano) e da espada gigante (vocês entenderam), apenas agradeci por estar me sentindo tão inteira, feliz, em paz e, principalmente, por não precisar de ninguém ao meu lado para estar bem.
Mas no fundo, no fundo, confesso: pensei também que quanto mais inteira, feliz, tranquila e independente eu for, mais chances eu tenho dele aparecer. Vício é vício.''

- Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário