"De que são feitos os dias? De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças.''

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Leia e aprenda a preparar uma carta de amor a distância para por fim a uma relação de namoro.



Querida Maria,
Escrevo esta carta de amor porque não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa, é demasiado longa. Tenho que admitir que tenho sido infiel já por duas vezes desde que te foste embora e acredito que nem você, nem eu merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.
Com Amor, João.

Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas as suas amigas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmãos, amigos, tios, primos, etc…
Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas amigas, em um envelope. No envelope que enviou à João estavam 57 fotos juntamente com uma nota que dizia:
“Querido João, Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem você é! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta, as restantes! Com Carinho e muito amor… Maria”.

MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo derrotado… É preciso saber arrasar O INIMIGO.

Adoreeeeeei Maria.. haha =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário