"De que são feitos os dias? De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças.''

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um pouco sobre a minha pessoa ;)

Descrição:
Nome: Tatyane Santos
Idade: 19 anos
Aniversário: 27 de Julho
Signo: Leonina com mto orgulho rapz :DD
Emprego:Nenhum
Estado civil: Solteira
Onde vive (Casa ou apartamento): Casa
Irmãos: 3 irmãos
Animais: Os Gatos da minha mãe
Fuma: Não
Bebe: As vzes

Aparência


Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: short,saia,calça,vestido...tudo!
Cor dos olhos: castanhos claro
Cor do cabelo: Castanho claro

Favoritos:

Cor: Rosa,sempre rosa =D
Número: 8
Animal: Cachorro *-*
Flor: Rosas
Comida: Pizza
Sabor de sorvete: Todos =D
Doce: Primavera =D
Bebida alcoólica: Caipirosca
Tipo de música: Todas :D
Banda/artista: Muitas... principalmente de Pagode e tal
Livro: Pra Viver um Amor de Verdade
Filme: Um Amor para Recordar .. Com crtz *-*
Programa de tv: Novelas..
Melhor amigo: Deus
Dia da semana: Domingo
Esporte: nenhum

Outros:

Sabe dirigir: ainda não
Tem carro/moto: ainda não
Fala outra língua: não
Coleciona algo: acho que não
Fala sozinha: SEMPRE =D
Se arrepende de alguma coisa: Não lembro =/
Religião: Espiritismo
Confia nas pessoas facilmente: NÃO
Perdoa facilmente: depende
Se da bem com os seus pais: Sim
Desejo antes de morrer: Que meu caixão seja ROSA/hehe :D
Maior medo: Perder minhas amigas...minha familia
Maior fraqueza: Ai Ai =D nem te conto,kkk
Toca algum instrumento: Não

Alguma vez:
Escreveu alguma poesia: Não
Cantou em público: Sim, nas festas =D
Fez alguma performance em palco: deus me livre kkk
Andou de patins: Não =/
Teve alguma experiência que quase morreu: Sim =/
Sorrio sem razão: SEMPRE SEMPRE SEMPRE =DD
Riu tanto que chorou: MUITAAAAAS vezes
Como você esta se sentindo hoje: Bem =)
O que te faz feliz: Todos que eu amo por perto *-*
Com que roupa esta agora: Blusa e Short..Adoroo :D
Cabelo: Me envergonha as vzes.. mas eu amo kkkk
Brincos: ADOROOO!
Algo que você faça muito: ler,ouvir músicas, Tc no msn, tanta coisa...
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que o seu: Sim, meu padrinho =D
Está confortavel com teu peso: Não, quero emagrecer kkkk

Acabe a frase:

Gostaria de ser... menos orgulhosa
Eu desejo... me formar,ter meu emprego e ganhar mto dinheiro/haha
Muitas pessoas não sabem...Valorizar o que tem!
Eu sou... Mto gente boa / hehe
O meu coração... Esta batendo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário