"De que são feitos os dias? De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças.''

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um dia eu aprendo!

''Eu tenho fé em Deus que isso vai passar e eu acredito que um dia eu aprendo, um dia eu aprendo a pensar nas consequências dos meus atos antes de agir, um dia eu aprendo que eu posso evitar a dor, um dia eu aprendo que não dá mais pra acreditar em você, um dia eu aprendo que mesmo sendo a coisa que eu mais almejo no mundo, você não serve pra mim e mesmo que eu não consiga te esquecer, mesmo que você não saia dos meus pensamentos, é necessário que eu entenda que não há mais sentido, não há mais nada a ser feito, nosso tempo já passou, não há mais nenhuma possibilidade de ficarmos juntos e eu tenho que entender isso, mesmo que doa, mesmo que eu ainda queira acreditar em algo diferente, mesmo que ainda haja esperança em meu coração (e ainda existe), mesmo com todas as dificuldades, o melhor pra mim hoje, é me conformar de que o que está no passado tem motivos pra não pertencer ao futuro.'' -Ingra Divilart

Nenhum comentário:

Postar um comentário